Tudo o que acontece em nossa vida, de bom e de ruim é armazenado em nossa mente inconsciente que dita padrões de comportamentos automáticos e muitas vezes pouco sadios na forma como nos relacionamos com as pessoas e reagimos ao que nos acontece.
Esses padrões que foram formados no inconsciente muitas vezes estão lá por longos e longos anos trazendo dor, angústia e nos aprisionando a uma forma de viver e sentir.
Quando inicio um processo terapêutico que me ajuda a mergulhar nesse inconsciente para entender o que está lá e qual foi o significado e sentido que dei ao que me aconteceu consigo então iniciar um caminho de liberdade.
Trago aqui a palavra Liberdade para dar luz a aprisionamentos da mente e da alma que nós mesmos alimentamos com nossas condutas e pensamentos distorcidos.
Conhecer-se é abrir a porta que nos leva a nossa essência, aos acontecimentos de nossas vidas, aos nossos traumas e a tudo aquilo que hoje interfere em quem somos. O autoconhecimento nos permite traçar uma nova rota para nossa caminhada. Permite que entendamos o funcionamento de nossa mente para trabalhar com ela a nosso favor e não sendo nosso próprio algoz.
Quando entendo que posso agir de forma diferente porque os antigos padrões de comportamento não tem mais espaço em minha vida consigo trilhar o caminho para onde quero chegar de fato, sem os artifícios da autossabotagem.
A alma, a nossa essência é livre. Sente-se plena expressando-se e sentindo de forma livre, sem as amarras dos julgamentos e das verdades internas que criamos ao longo de nossa vida. Que aqui você possa encontrar um lugar de acolhimento para seu processo de autoconhecimento e de cura interior através da livre expressão de si mesmo e de sua essência.